Na sequência da participação de elementos da SRAlgarve-APAP na reunião de 14 de Março de 2011 dos órgãos nacionais da APAP, importa destacar os seguintes pontos:
- Entregou-se uma lista de necessidades da SRAlgarve-APAP;
- Foi apresentada e discutida uma proposta de orçamento, tendo a mesma sido aprovada na generalidade, exceptuando o benefício usufruído em 2010 (comparticipação dos custos de estadia e deslocação dos formadores);
- A Direcção Nacional colocou como condição de realização de novas formações, a liquidação das inscrições em falta, nomeadamente da parte do municípios de Albufeira, Portimão e Vila Real de S. António;
- Havendo colegas que não são associados e outros que não têm as quotas em dia. Esclareceu-se que a APAP está agora a facilitar o pagamento das quotas, permitindo que os associados vão entregando quantias que lhes for possível, até as contas ficarem em dia, e o pagamento pode ser feito como agora, semestralmente, mas também trimestralmente ou sem período fixo.
- Por fim, importa saber que está bem encaminhado o processo de constituição da Ordem, o que será decisivo para o futuro dos arquitectos paisagistas, pelo que interessa que a APAP reuna o maior número possível de associados.
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