terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Formação Acessibilidade do Espaço Público


Na semana passada terminou a segunda e última iniciativa do 1.º Programa de Formação da SRAlgarve, tendo a mesma decorrido nos dias 15 e 16 de Dezembro, na Biblioteca Municipal de Faro. Esta última acção de formação contou com a presença do Arqto. Pedro Homem de Gouveia e a totalidade das 21 vagas preenchidas.

O universo de formandos foi bastante diverso, desde estudantes a profissionais, de Arquitectos Paisagistas a Arquitectos e ainda provenientes um pouco de todo o Algarve (Lagos a Castro Marim) e ainda da Região centro e Alentejo.

A avaliação foi globalmente positiva, havendo lugar para a publicação dos resultados do inquérito promovido junto dos formandos, num próximo post. O sucesso desta iniciativa deveu-se aos nossos patrocinadores (SIENAVE - Sienitos do Algarve, Lda e Fernando L. Gaspar, SA) e também às entidades apoiantes (Câmara Municipal de Faro e a Delegação de Faro da Cruz Vermelha Portuguesa).

Findo esta edição do Programa de Formação, contamos com mais sugestões de modo a promovermos uma selecção de acções que vá ao encontro dos interesses dos associados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agenda da SRAlgarve-APAP