quinta-feira, 14 de março de 2013

Assembleia Regional SRAlgarve - sexta-feira 2013/03/15 - 17h30 - ANJE Faro

Caros colegas,

Conforme divulgado nas convocatórias emitidas pelo Secretariado Nacional, amanhã (sexta-feira 15/03) teremos Assembleia Regional (AR) e a tomada de posse dos novos órgãos sociais. A referida AR terá lugar no ninho de empresas da ANJE, em Faro, com início pelas 17h30.
    Pese embora atravessarmos tempos difíceis, é também nesta altura que devemos aproveitar para contribuir para a redefinição do n/ futuro colectivo. Assim, independentemente das afinidades pessoais ou dos distanciamentos de pensamento, procuraremos contribuir para que os novos órgãos consigam atingir os objetivos para que a SRAlgarve foi constituída.

    Pessoalmente, a constituição da SRAlgarve foi um desafio bem maior do que imaginaria no dia em que convenci o Arqt.º Henrique Tato Marinho a realizar uma Assembleia Nacional no Algarve, o qual apoiou desde a iniciativa desde a primeira hora. A referida Assembleia Nacional teve lugar em Loulé a 2008/10/31, onde foi criada a Comissão Instaladora, participada por mim, os Arqt.ºs Fernando Pessoa e Gonçalo Mártires.

    O balanço do mandato transacto ficará a cargo do n/ futuro Presidente da AR, o qual terá oportunidade de o apresentar amanhã. Assim, procurem estar presentes na próxima AR, mas sobretudo nas iniciativas que venham a ser lançadas. Como Lídia Jorge afirmou há tempos: "a casa pode ser de cada um, mas a paisagem é de todos!".

    Saudações,

    Jorge Gonçalves Coelho
    Secretário da Direcção da
    Secção Regional do Algarve da
    Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas

    Agenda da SRAlgarve-APAP