segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como está o país em matéria de segurança na água para crianças e jovens?



APSI organiza conferência no quadro das comemorações dos 20 anos da APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil e acontece no âmbito da Campanha Segurança na Água 2012. Realiza-se na Biblioteca Municipal de Faro no dia 11 de julho, entre as 14h00 e as 18h00.


Entre os diversos temas será abordada a problemática em torno dos planos de água, havendo apresentações relativamente aos regulamentos municipais e da recente norma das vedações de segurança.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail apsi@apsi.org.pt ou fax 21 884 41 09.

http://apsisegurancainfantil.blogspot.pt/2012/07/conferencia-seguranca-na-agua-o-que.html

terça-feira, 3 de julho de 2012

2.º Colóquio da SRAlgarve - "Paisagem e Mobilidade" - 19 de Outubro, IPJ Faro

Terá lugar no próximo dia 19 de outubro o 2.º Colóquio da SRAlgarve, nas instalações do IPJ em Faro, havendo lugar a diversas apresentações em torno do tema "Paisagem e Mobilidade".
 
As referidas apresentações terão por objeto projetos ilustrativos do contributo que os Arquitetos Paisagistas poderão procurar encetar neste domínio para salvaguarda e eventualmente potenciar as n/ paisagens, num domínio que exerce uma forte pressão sobre as mesmas. Procurar-se-á, também, ilustrar, de perspectivas profissionais diferentes da Arquitetura Paisagista, destintas abordagens adoptadas e os desafios que às mesmas se colocaram.

Agenda da SRAlgarve-APAP