quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tomada de posse dos órgãos da SRAlgarve


Hoje, dia 6 de Janeiro de 2010, teve lugar a tomada de posse dos órgãos da SRAlgarve, tendo a mesma sido conduzida pela Presidente da Direcção nacional da APAP, Arquitecta Paisagista Margarida Cancela d'Abreu, com a assitência do Arquitecto Paisagista José Reis Gomes, membro do Conselho Geral.

A Presidente fez um balanço da actividade da APAP e dos projectos em curso, particularmente do processo da constituição da Ordem, reiterando a disponibilidade desta Direcção em apoiar a SRAlgarve, tal como o tem feito desde a sua tomada de posse no mandato anterior.

O Presidente da SRAlgarve, Arquitecto Paisagista Fernando Pessoa, relevou o papel desta Secção em dar visibilidade à profissão ao mesmo tempo que deverá promover a aproximação dos alunos da Universidade do Algarve (teve lugar um encontro com os estudantes de Arquitectura Paisagista ao início da tarde na UAlg), no sentido de garantir o rejuvenescimento da massa associativa e assegurar uma adequada transição entre os mundos académico e profissional.

Da cerimónia resultou a assinatura da acta e a tomada de posse pelos seguintes elementos:

Direcção
Presidente: Fernando Santos Pessoa
Secretário: Jorge Gonçalves Coelho
Tesoureiro: Rui Terremoto dos Santos

Mesa da Assembleia Regional
Presidente: Manuel Vieira
Vice-presidente: José Simões de Brito
1º Secretário: Margarida Jordão Costa
2º Secretário: Gonçalo Mártires

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tomada de posse - quarta-feira, dia 6 de Janeiro, 12h15

Fechada a urna e contados os votos no passado dia 29 de Dezembro, a Assembleia Eleitoral deu por eleita a única lista apresentada neste acto eleitoral. Assim presidirão aos órgãos da SRAlgarve os Arquitectos Paisagistas Fernando Pessoa e Manuel Vieira, respectivamente da Direcção e Assembleia-Regional.

Seguirá a tomada de posse, a qual terá lugar no próximo dia 6 de Janeiro pelas 12h15, na sede da SRAlgarve (edifício do ninho de empresas da ANJE na Penha). Para o efeito estará presente a Presidente da recém eleita Direcção Nacional da APAP, Arquitecta Paisagista Margarida Cancela d'Abreu, pelo que convidamos os sócios do Algarve a participar na cerimónia.

Aos que tiverem disponibilidade para participar agradecemos que avisem por email (sralgarve@apap.pt) de modo a garantir as condições mais adequadas para a iniciativa.

Agenda da SRAlgarve-APAP